11/09/2018

Pesagem do Bolsa Família na ESF Carlos Santos será na quarta-feira

Junto à pesagem, será realizada vacinação, inclusive a da campanha

A Secretaria Municipal da Saúde (SMS), através da coordenação do Programa Bolsa Família divulga o cronograma de pesagem referente ao segundo semestre de 2018. Na quarta-feira (12), a pesagem será na ESF Carlos Santos, das 9h às 12h e das 13h às 16h.

Paralelo, ocorre vacinação e a ação inclui, também, as vacinas da campanha. Todas as vacinas estarão disponíveis para crianças e adultos de todas as idades.

A SMS ressalta que a Campanha de Vacinação contra a Poliomielite e o Sarampo vai até sexta-feira (14) no Posto Central.

Para a Pesagem do Bolsa Família, todos os usuários do programa deverão comparecer munidos do cartão amarelo, carteira de identidade, carteira de vacinação das crianças e cartão de pré-natal, em caso de gestante. A pesagem é obrigatória para as crianças com até 7 anos e 6 meses e para as mulheres com idade entre 14 e 45 anos e 6 meses.

Já, para realizar a vacinação, é necessário a apresentação da Carteirinha de vacinação.

Confira o cronograma de pesagem:

Pesagem nas UBSs

DATA     Local manhã                             Local tarde

9h às 12h                                13hs às 16hs

12/09                Carlos Santos                            Carlos Santos

18/09                Cidade Baixa                               Cidade Baixa

17/09                  Estreito                                      Estreito

25/09                  Bujuru                                        Bujuru

26/09                  Veneza                                      Veneza

8/12     Ação Bolsa Família (Postão)                   Ação Bolsa Família (Postão)

Pesagem interior

DATA     Localidade           manhã                  Localidade tarde