18/09/2018

Aberta inscrições para o curso de artesanato em porongo

A Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca (Smap) em parceria com a Secretaria Municipal de Turismo e Promoções (SMTP) e com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) promove no mês de outubro o curso de artesanato em porongo. Ao todo serão 32h de aulas ministradas de segunda (8) à quinta-feira (11) nos turnos da manhã e tarde.

As inscrições podem ser feitas na sede da Smap em horário de expediente e o gasto de cada aluno será apenas com o seu material de trabalho.

Nas aulas que serão ministradas pela instrutora do Senar, Rosana Martins, os participantes irão obter o conhecimento sobre comercialização, uso de ferramentas adequadas, decoração e acabamento, preservação do meio ambiente e legislação, dentre outros temas.