13/03/2023

Vice-Prefeito cumpre agenda em Porto Alegre

Reuniões aconteceram na Casa Civil e na Assembleia Legislativa

A busca pela mudança no local de atracação da balsa, consequentemente, a retirando da fila de veículos e caminhões de dentro da cidade, foi a principal pauta levada pelo Vice-Prefeito de São José do Norte, Neromar Guimarães, juntamente com o Secretário Municipal de Agricultura e Pesca, Josué Machado e o Coordenador de Obras, Reginaldo Xavier Nunes, ao Assessor Superior da Casa Civil, Matheus Xavier, durante agenda na última semana na Casa Civil em Porto Alegre.

Na Assembleia Legislativa do Estado, a comitiva esteve reunida com o Deputado Estadual Dr. Thiago Duarte para discutir a possibilidade da implementação no município do Projeto de Lei 143/2019 "Planejamento Familiar", que possibilita as mulheres e as famílias escolherem quantos filhos irão ter e quando ter, via métodos contraceptivos avançados.

Também foram tratados assuntos referente à busca de recursos para a construção de praças no município.

O Vice-Prefeito Neromar, o Secretário de Agricultura Josué e o Coordenador de Obras Reginaldo agradeceram a recepção no gabinete e convidaram o Deputado Thiago para vir a São José do Norte ver de perto algumas demandas necessárias para a melhoria da qualidade de vida dos munícipes.

Assessoria de Comunicação Social – Prefeitura Municipal de São José do Norte

Acompanhe nossos canais nas redes sociais e fique por dentro do que acontece no Executivo.

Facebook: www.facebook.com/PrefeituraSJN

Instagram: @prefeiturasaojosedonorte