13/06/2024 Sec. Mun. da Assistência Social, da Cidadania e da Mulher

Varal Solidário distribui agasalhos à comunidade nesta sexta

A promoção é da Prefeitura Municipal de São José do Norte, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, Cidadania e da Mulher (Smascim) e Defesa Civil.

Nesta sexta-feira (14-06), das 13h às 17h, ocorre o Varal Solidário, ação que visa a distribuição de agasalhos à comunidade. O evento ocorre no Salão da Comunidade Santa Rita (Rua  Edgardo Pereira Velho, 638) e no Ginásio Municipal de Esportes Mário Malta (Av. Presidente Vargas) .

O Varal Solidário conta com as seguintes regras: Apresentação de documento com foto, 15 minutos para cada pessoa escolher as peças, sendo 10 peças por membro da família. Já, os cobertores, toalhas e lençóis serão doados uma peça de cada item por família.