29/07/2021 Sec. Mun. da Saúde

VACINAÇÃO SEXTA 30/07 | 1ª DOSE PARA ADOLESCENTES DE 12 A 17 ANOS COM COMORBIDADES

O Executivo Municipal, através da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), informa que na sexta-feira (30/07), das 10h às 11h30min, estará realizando a vacinação contra Covid-19 para 1ª dose em adolescentes de 12 a 17 anos com comorbidades.

A vacinação acontecerá das 10h às 11h30min no Salão Paroquial da Igreja Matriz São José, com entrada pela Rua Marcílio Dias. Haverá 48 doses disponíveis.

Obrigatório apresentar: Atestado médico. Original e cópia do RG ou certidão de nascimento e CPF do adolescente. Original e cópia do documento com foto e CPF do responsável.

Pai ou mãe com registro no documento, basta simples original e cópia do mesmo. Responsável legal: original e cópia do documento com foto e CPF e de comprovação da responsabilidade.