10/06/2021 Sec. Mun. da Saúde

VACINAÇÃO SEXTA 11/06 | 1ª DOSE PARA CAMINHONEIROS

O Executivo Municipal, através da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), informa que nesta sexta-feira, dia 11/06, das 9h às 12h, estará realizando mais um dia de vacinação contra Covid-19, onde serão aplicadas 1ª doses em Caminhoneiros.

A vacinação acontecerá das 9h às 12h na Fila da Balsa, para os caminhoneiros que aguardam para viagem, e na Escola Soares de Paiva, com entrada pela Rua Aragão Bozano (frente da Escola), para os demais caminhoneiros. Haverá 200 doses disponíveis.

Obrigatório apresentar documento de identidade com CPF e documento que comprove o exercício efetivo da função de motorista profissional do transporte rodoviário de cargas (caminhoneiro).

Exemplos: Declaração da empresa, Nota de frete, Registro Nacional de Transportadores Rodoviários de Cargas (RNTRC) ou registro na Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT).