28/09/2021 Sec. Mun. da Saúde

VACINAÇÃO | QUINTA 30/09 | 1ª DOSE

O Executivo Municipal, através da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), informa que nesta quinta-feira (30/09) estará realizando aplicações de 1ª doses para adolescentes sem comorbidades de 15 a 17 anos, 1ª doses para adolescentes com comorbidades de 12 a 17 anos e 1ª doses para gestantes e puérperas.

A vacinação será das 09h às 11h30min no Salão Paroquial da Igreja Matriz São José (vacinação a pé), com entrada pela Rua Marcílio Dias. Haverá 250 doses diponíveis.

Documentos necessários:

Adolescentes de 15 a 17 anos sem comorbidades: Termo de consentimento e autorização assinado pelo responsável. Original do documento com foto ou certidão de nascimento + CPF ou Cartão SUS do menor. Cópia do documento com foto e CPF do responsável que assinar o termo.

Adolescentes de 12 a 17 com comorbidades: Apresentar o atestado médico. Original e cópia do RG ou certidão de nascimento e CPF do adolescente. Original e cópia do documento com foto e CPF do responsável.

Gestantes: Original e cópia do documento com foto e CPF e da parte de identificação da carteirinha de gestante.

Puérperas: Original e cópia do documento com foto e CPF e da certidão de nascimento do bebê.