22/03/2024 Sec. de Turismo, Esporte e Lazer

Uso da quadra poliesportiva do Veneza será através de reservas

Novo regulamento regra uso do espaço.

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer (SMTEL) e Sistema Municipal de Esporte e Lazer, informa que o uso da Quadra Poliesportiva do Bairro Veneza ocorre, somente, mediante reserva de horário, conforme novo regulamento.

O horário de funcionamento da Quadra Poliesportiva é das 8h às 19h e é livre para todas modalidades. Para a modalidade do futebol, o horário é 19h às 21h. E, para a modalidade basquete, o horário é 21h às 23h.

Para ver os horários disponíveis e fazer a reserva, o cidadão deve acessar o link https://calendly.com/turismosjnfotos/reserva-quadra-poliesportiva-da-veneza?month=2024-03 . Também, pode ser realizado através do QR Code exposto no card desta nota e na placa informativa que fica junto a entrada da quadra.

O objetivo do novo regulamento é melhorar a disponibilidade do uso da quadra para que todos possam usufruir do espaço.

Assessoria de Comunicação Social

Prefeitura Municipal de São José do Norte - Planejamento, Trabalho e Crescimento

Acompanhe nossos canais nas redes sociais e fique por dentro do que acontece no Executivo.

Facebook: www.facebook.com/PrefeituraSJN

Instagram: www.instagram.com/prefeiturasaojosedonorte