05/09/2024 Sec. de Turismo, Esporte e Lazer

SMTEL e SMAP promovem encontro sobre Turismo Rural em Bujuru

SMTEL e SMAP

A Secretaria Municipal do Turismo, Esporte e Lazer (SMTEL) e a Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca (SMAP) convidam a comunidade de Bujuru, seus arredores e a comunidade escolar para uma importante reunião que será realizada no dia 11 de setembro de 2024, às 14h, no Salão Paroquial de Bujuru.

O encontro tem como principal objetivo discutir o desenvolvimento do turismo rural na região, abordando oportunidades e iniciativas que podem beneficiar a comunidade local e fortalecer a economia através do turismo sustentável.

A participação de todos é fundamental para contribuir com ideias e sugestões que possam fomentar o turismo rural, promovendo a integração entre a produção agrícola, a preservação cultural e o lazer.

_________________________________________________________________________________

Assessoria de Comunicação Social SMS

Prefeitura Municipal de São José do Norte

Acompanhe nossos canais nas redes sociais