20/05/2021 Sec. de Turismo, Esporte e Lazer

SMTEL convida para o Dia do Desafio Sesc Rio Grande que acontecerá na quarta-feira – 26 de maio

A quarta-feira (26/05) foi o dia programado pelo Serviço Social do Comércio (Sesc Rio Grande) e a Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer de São José do Norte (SMTEL) para queimar calorias. O desafio acontecerá de forma on-line no Facebook na página do Sesc Rio Grande e compartilhado na página da Prefeitura Municipal de São José do Norte. O evento consiste na transmissão de um aulão de dança que ocorrerá às 15h.

Tal iniciativa, realizada em parceria com o Sesc Rio Grande tem o objetivo de estimular a comunidade a praticar pelo menos 15 minutos de exercícios físicos na promoção da saúde. A comunidade nortense também poderá participar em casa, na academia ou até mesmo em seu local de trabalho. Para dar visibilidade a sua participação, basta tirar uma foto e postar no Facebook marcando: #DDDSJN.

Não fique de fora dessa.