03/04/2024 Sec. de Turismo, Esporte e Lazer

SMTEL convida comunidade para Mostra e comercialização de Culinária Nortense: “Mulheres em Campo”

O evento estará acontecendo a partir das 8h30 na sala de espera da Hidroviária

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer (SMTEL), convida toda a comunidade para prestigiar, na sexta-feira, 05 de abril, a partir das 8h30, a mostra e comercialização da culinária de produtos confeccionados pelas alunas do Programa Mulheres em Campo, ofertado pelo SENAR - RS e organizado pela SMTEL. O local onde estará acontecendo esta mostra culinária será na sala de espera da Hidroviária, rua Álvaro Costa.

Esta mostra constitui a penúltima etapa do curso que tem como objetivo preparar as alunas para, posteriormente, comercializar os produtos expostos, além de servir como análise de questões como: custo de produção, valor de venda e apresentação dos produtos feitos pelas alunas.

O curso teve início no dia 04 de março e se encerrará na próxima sexta-feira (05/04), totalizando 40h aulas, com a instrutora Gabrielle Vargas de Ávila. O Programa Mulheres em Campo visa o protagonismo feminino, o qual tem sido cada vez mais presente no dia a dia das mulheres de São José do Norte, revelando um grande potencial empreendedor.

A SMTEL acredita que este Programa é uma oportunidade de aprendizado e mudança da melhoria da qualidade de vida, pois pode auxiliar mulheres a descobrir novas oportunidades de empreendedorismo usando suas aptidões e talentos.

Assessoria de Comunicação Social

Prefeitura Municipal de São José do Norte - Planejamento, Trabalho e Crescimento

Acompanhe nossos canais nas redes sociais e fique por dentro do que acontece no Executivo.

Facebook: www.facebook.com/PrefeituraSJN

Instagram: www.instagram.com/prefeiturasaojosedonorte