20/08/2018

Smou realiza melhorias na área urbana

Diversas ações de melhoria da área urbana de São José do Norte foram desenvolvidas pelas equipes da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo (Smou) ao longo do último mês.

Os servidores da Smou, fizeram a colocação de aterro na Rua 25 de Outubro, na Rua 4 do Bairro Guarida, e em Ruas do Bairro Tamandaré.

Trabalharam no nivelamento, com Remaplan e Patrola, da Rua 9 no Bairro Guarida, no Beco do CTG, no final da Rua Marechal Floriano, na Rua 25 de Outubro, nas Ruas do Bairro Comendador Carlos Santos.

Desenvolveram atividades de retirada de areia na Rua 10 do Bairro Carlos Santos, de limpeza no entorno da ponte próximo a entrada do matadouro e de remoção do bueiro (canos e saibro) do desvio feito ao lado da pavimentação de acesso ao Balneário Praia do Mar Grosso.

A limpeza na rede de saneamento pluvial foi executada nas ruas Edgardo Pereira Velho, Mario Pereira Leandro, Aragão Bozano esquina Edgardo Pereira Velho, Aragão Bozano, Marechal Floriano esquina com Ramiro Barcelos, Aragão Bozano esquina Fernando Duprat, Carlos Bulamarque, Rua Tiradentes, Edgardo Pereira Velho, Darci Saraiva esquina com Travessa Luis Gautério, 16 de julho, 25 de Outubro, Edgardo Pereira Velho esquina Conde de Porto Alegre, Edgardo Parobé, Butros Nader, Rua Ramiro Barcelos em frente ao Cemitério Municipal, Pedro Simão Zogbi, próximo ao Posto de Saúde no Bairro Veneza, Edgardo Pereira Velho esquina Ramiro Barcelos

No Centro, foi realizada a limpeza de sete caixas de inspeção e quatro bocas de lobo. A limpeza de caixas foi feita nas ruas Aragão Bozano, Ramiro Barcelos, Carlos Bulamarque, Travessa Júlio Rodrigues e no Bairro Veneza.

As equipes também trabalharam na continuidade da pintura da quadra poliesportiva do Bairro Guarida e pintura das goleiras.