12/06/2024 Sec. de Obras e Urbanismo

SMOU continua com trabalho de retirada de areia de contenção utilizada durante enchentes

Cronograma de retirada serão informados semanalmente e projetados conforme o recuo das águas

A Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo (SMOU)  e uma empresa contratada pela Prefeitura, estão ativamente envolvidas na remoção da areia utilizada para a contenção das águas da enchente. Durante o último mês, equipes trabalharam intensamente na colocação da areia como medida de proteção às residências. Agora, com o recuo das águas da Laguna dos Patos, iniciou-se a retirada dessa areia ao longo deste mês.

As equipes da SMOU solicitam a compreensão dos moradores e divulgam o cronograma semanal das atividades de retirada da areia, varrição e estocagem em montes próximos às calçadas.

Para esta semana, o cronograma é o seguinte:

Rua Aragão Bozzano
Rua Carlos Bulamarque
Rua Dr. Silva Jardim
Rua General Osório
Rua João Antônio da Silveira
Rua Almirante Tamandaré
Rua Conde de Porto Alegre

Após a conclusão destas vias, a SMOU informará a nova ordem de serviços, que será ajustada conforme o recuo da enchente.

Assessoria de Comunicação Social

Prefeitura Municipal de São José do Norte - Planejamento, Trabalho e Crescimento

Acompanhe nossos canais nas redes sociais e fique por dentro do que acontece no Executivo.

Facebook: www.facebook.com/PrefeituraSJN

Instagram: www.instagram.com/prefeiturasaojosedonorte