10/03/2023 Sec. do Meio Ambiente

SMMA segue com campanha de vacinação e conscientização contra a Cinomose

A cinomose canina é uma doença contagiosa que pode ser evitada com a vacinação

Em busca de alertar e conscientizar a população sobre a cinomose canina, a Prefeitura Municipal de São José do Norte, através da Secretaria Municipal do Meio Ambiente (SMMA) dá continuidade a campanha de vacinação aos cães que se encontram em situação de rua.

A SMMA destaca que, a campanha de vacinação segue nesta terça-feira (14) e quinta-feira (16) das 8:30min às 12h.

Na reunião realizada com simpatizantes e representantes de ONGs da causa animal, ficou acordado que os cães comunitários serão levados até o local de vacinação que fica ao lado da Clínica de Castração junto ao Centro Administrativo (rua Dr. Edgardo Pereira Velho, 635). A disponibilidade das vacinas serão comunicadas pelas ONGs aos cuidadores.

Mais informações podem ser obtidas junto a SMMA pelo telefone (53) 3238-1750 de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

_______

Assessoria de Comunicação Social – Prefeitura Municipal de São José do Norte

Acompanhe nossos canais nas redes sociais e fique por dentro do que acontece no Executivo.

Facebook: www.facebook.com/PrefeituraSJN

Instagram: @prefeiturasaojosedonorte