30/06/2021 Sec. da Agricultura e Pesca

Smap realiza reuniões junto à COOPANORTE para obter melhorias na estrutura da cooperativa

A Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca (SMAP) vem realizando reuniões junto à Presidente da Cooperativa de Pescadores Profissionais Artesanais Nortense – COOPANORTE com o objetivo de melhorar a estruturação da cooperativa para gerar inclusão social, emprego, renda e adequação ao Sistema de Inspeção Municipal (SIM), o que viabilizará a abertura de novos mercados para os produtos de origem animal beneficiados pela cooperativa.  Uma Assembleia Extraordinária está marcada para o dia 03 de agosto de 2021, a fim de que se possa alterar o CNAE (Classificação Nacional de Atividades Econômicas) vinculados ao CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica) da Cooperativa.
O intuito é de ofertar crustáceos, moluscos e pescados, com qualidade e quantidade para a população e credenciar a Cooperativa a participar das chamadas públicas do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) e aos mercados institucionais.