16/07/2021 Gabinete da Prefeita

Sistema Estadual de Bibliotecas Públicas do Rio Grande do Sul (SEBP-RS) realiza doação de kit de livros Bibliotecas Públicas cadastradas no banco de dados do SEBP-RS

Biblioteca Pública Municipal Delfina da Cunha é beneficiada

A Biblioteca Pública Municipal Delfina da Cunha recebeu na última semana, a doação de um kit de livros do Sistema Estadual de Bibliotecas Públicas do Rio Grande do Sul (SEBP-RS), instituição da Secretaria de Estado da Cultura.

O kit de livros é resultante de doações de autores e editoras, bem como da contrapartida de obras publicadas com financiamento da Lei de Incentivo à Cultura (LIC-RS) e Lei Rouanet, os quais são destinados às Bibliotecas Públicas cadastradas no banco de dados do SEBP-RS.

Foram doados 80 títulos que abrangem literatura adulta e infantil, fotografia, cultura gaúcha, história, entre outros assuntos.

Em breve todos os títulos estarão disponíveis para leitura/empréstimo na Biblioteca Pública Municipal, que está localizada na Rua General Osório, 374 e com atendimento ao público das 8h às 12h e das 13h às 17h de segunda à sexta-feira.