Objetivo foi o de aprimorar o atendimento e a eficiência dos serviços oferecidos
Com o objetivo de aprimorar o atendimento e a eficiência dos serviços oferecidos, os servidores da Secretaria Municipal da Assistência Social, Cidadania e da Mulher (SMASCIM), do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) e do Cadastro Único participaram de uma capacitação em sistemas do Ministério do Desenvolvimento Social (MDS).
Durante a capacitação, os servidores foram atualizados sobre as últimas tecnologias e ferramentas disponíveis nos sistemas do MDS, visando aprimorar a gestão e o acompanhamento das políticas sociais. Essa iniciativa reflete o compromisso da SMASCIM em oferecer um serviço de qualidade, buscando sempre o aperfeiçoamento profissional de sua equipe para melhor atender à população e garantir o pleno funcionamento dos programas sociais.
_______
Assessoria de Comunicação Social
Prefeitura Municipal de São José do Norte - Planejamento, Trabalho e Crescimento.
Acompanhe nossos canais nas redes sociais e fique por dentro do que acontece no Executivo.
Facebook: www.facebook.com/PrefeituraSJN
Instagram: @prefeiturasaojosedonorte