02/09/2021 Sec. da Educação e Cultura

Secretaria Municipal de Educação e Cultura realiza reunião de planejamento com integrantes da Banda Municipal Democrata

A gestão da Secretaria Municipal de Educação e Cultura se reuniu com os músicos da Banda Municipal Democrata, no dia 10 de agosto, para discutir pautas de planejamento das atividades da Banda, para o ano de 2021.

Na ocasião, também foram, simbolicamente, entregues quatro novos instrumentos de sopro recebidos por premiação da Fundação Nacional das Artes - Funarte, por meio de Projeto Cultural contemplado em Edital desta mesma Fundação. Recentemente a Secretária da Pasta, Letiele Jardim, e a Diretora de Gestão Educacional e Cultural, Sheron Dias, estiveram em Porto Alegre, em cerimônia especial para receber o referido prêmio.

Com as apresentações e demais agendas interrompidas por conta das medidas de prevenção a Covid-19, a Banda aproveita para preparar e ensaiar o novo repertório.