Ir para conteúdo principal
Logotipo
Conteúdo Principal
26/10/2021 Sec. Mun. da Fazenda
COMPARTILHAR NOTÍCIA

Sala do Empreendedor de São José do Norte recebe Selo de Ouro

Sala do Empreendedor de São José do Norte recebe Selo de Ouro

Mais uma vez a Sala do Empreendedor de São José do Norte conquistou o Selo Ouro,
a prefeita Fabiany Zogbi Roig, juntamente com a representante da Secretaria Municipal da Fazenda, Simoni dos Santos Corrêa e Milene Silva da Rocha, da Sala do Empreendedor, participaram do evento de Certificação, que aconteceu na Feira de Inovação Industrial Mercopar, no dia 06, na cidade de Caxias do Sul.

A Prefeitura Municipal mantém a Sala do Empreendedor do Município por ofertar um espaço para atender, de forma simples e menos burocrática, os empreendedores do Município.

O Selo Ouro, concedido pelo Sebrae/RS e pela Fundação Nacional da Qualidade (FNQ), visa o desenvolvimento local e vem a ser o reconhecimento dos esforços que o Município faz para conseguir prestar a população, principalmente aos empreendedores, serviços com qualidade e de forma simples que auxiliem nos processos de abertura das empresas.

A sala está situada na sede da Secretaria Municipal da Fazenda, na Rua XV de Novembro, 143, Centro, com atendimentos em apoio aos micros e pequenos empreendedores, bem como aos profissionais liberais, todas às quartas e quintas-feiras das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Outras Notícias

Conteúdo Rodapé