16/03/2023 Sec. de Turismo, Esporte e Lazer

Sala de espera da Hidroviária Municipal recebe novamente manutenção

Hoje 19 bancos doados pela Brigada Militar foram colocados no local

A Prefeitura Municipal de São José do Norte, através da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer (SMTel), realizou na tarde de hoje (16) novamente a troca dos bancos localizados na sala de espera da Hidroviária Municipal.

Em julho do ano passado, a SMTel além da troca de 15 bancos, efetuou a troca do piso e a pintura a fim de proporcionar um espaço de espera mais bonito e confortável para os nortenses e turistas que visitam a cidade. Hoje, devido ao mau uso e atos de vandalismo, 19 bancos doados pela Brigada Militar, foram colocados no local.

A SMTEL aproveita para solicitar a população o cuidado com estes espaços, ajudando a conservá-los, ou denunciando quando houver danos ou depredações, pois, estes ambientes públicos são patrimônio de toda população.

_______
Assessoria de Comunicação Social – Prefeitura Municipal de São José do Norte

Acompanhe nossos canais nas redes sociais e fique por dentro do que acontece no Executivo.

Facebook: www.facebook.com/PrefeituraSJN

Instagram: @prefeiturasaojosedonorte