04/01/2023 Sec. Mun. da Assistência Social, da Cidadania e da Mulher

Saiba mais sobre as oficinas do Projeto Rede de Proteção da Criança e Adolescente

Há vagas disponíveis para oficinas de dança, esportes e taekwondo

O projeto Rede de Proteção da Criança e do Adolescente é uma realização da Prefeitura Municipal de São José do Norte, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, da Cidadania e da Mulher (SMASCIM) e do Centros de Referência Especializados de Assistência Social - CREAS em pareceria com o Conselho Municipal dos Diretos da Criança e do Adolescente – COMDEDICA.

As oficinas do Projeto Rede são abertas à comunidade em geral, priorizando crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social. No momento, o projeto está ofertando as seguintes oficinas para crianças e adolescentes de 5 a 17 anos:

Oficina de Esportes

Nas segundas-feiras de manhã das 8h às 12h ou à tarde das 13h às 17h no Ginásio Municipal Mário Malta

Oficina de Dança

Nas quartas e quintas-feiras das 9h às 12h no Ginásio Municipal Mário Malta

Oficina de Taekwondo

Nas terças-feiras das 09h às 12h no Ginásio Municipal Mário Malta

OBS.: Salientamos que estes horários são válidos para o período de férias escolares. Após o retorno das aulas, informaremos novos horários para as respectivas oficinas.

Há vagas abertas para as oficinas!!! Para participar é necessário ter idade entre 05 a 17 anos e estar frequentando a escolar regularmente. As Inscrições devem ser feitas pelos responsáveis de forma presencial no CREAS, na Rua General Osório, nº622, telefone 53 32381823  (whatsapp).