29/09/2021 Sec. de Obras e Urbanismo

Rua Evilásio Setembrino Gautério novamente recebe obras de recuperação da pavimentação

Melhorar as condições de trafegabilidade das vias públicas municipais pavimentadas é um dos objetivos do Executivo Municipal, que através da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo (Smou) vem realizando constantemente obras de recuperação de vias em que o pavimento foi danificado pelo trânsito intenso.

Mais uma vez, foi necessário realizar a recuperação do pavimento da Rua Evilásio Setembrino Gautério em virtude de estar no trajeto da fila da balsa. A via já havia sido recuperada em 2018, mas o tráfego intenso e o peso dos caminhões de carga pesada, acabaram danificando mais uma vez a rua.

Em vista disso, o Executivo Municipal segue em tratativas com a Superintendência do Porto para mudar o ponto de atracação das balsas para fora do perímetro urbano.

A recuperação desta via foi necessária para garantir uma melhor mobilidade, oferecer uma infraestrutura adequada e melhorar as condições de trafegabilidade dos moradores e demais usuários.