28/06/2024 Sec. de Turismo, Esporte e Lazer

Reunião define ações da SMTEL

O objetivo foi definir as ações a serem executadas ao longo do ano.

Nesta sexta-feira (28-06), pela manhã, a equipe da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer (SMTEL) esteve reunida com o objetivo de definir as ações a serem executadas ao longo do ano.

Os participantes trataram do início do Campeonato de Futebol Amador, do início do Campeonato de Futsal e, também, do Campeonato Municipal de Beach Soccer. Ainda foi pauta a organização dos eventos, da Festa Junina (Fejun), do Aniversário do Município e do Natal - São José do Norte em Luzes.

Na oportunidade, a equipe tratou de assuntos de projetos como a ampliação da pista de Skate, e as manutenções das quadras poliesportivas e das academias que são de responsabilidade da SMTEL. A instalação de tabelas de basquete no Ginásio Municipal de Esportes Mario Malta também foi um dos temas abordados. As tabelas serão instaladas para uso da comunidade assim que a Defesa Civil liberar o espaço.

Participaram da reunião o secretário Municipal de Turismo, Esporte e Lazer, Alex Sandro Souza, a assessora Especial de Turismo da SMTEL, Daiane Gautério Pereira, e o assessor Especial de Esporte e Lazer, Maicon Pinheiro Bandeira.

-------------------------------------------------------------------------------------------

Assessoria de Comunicação Social

Prefeitura Municipal de São José do Norte - Planejamento, Trabalho e Crescimento

Acompanhe nossos canais nas redes sociais e fique por dentro do que acontece no Executivo.

Facebook: www.facebook.com/PrefeituraSJN

Instagram: www.instagram.com/prefeiturasaojosedonorte