02/07/2021 Sec. de Obras e Urbanismo

Recalçamento na Rua Marechal Floriano causa algumas alterações no trânsito

A Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo (Smou) está prosseguindo com as obras de recalçamento das vias municipais.

Até o momento foi realizado o recalçamento da Rua General Osório, passando para a Rua Marechal Floriano, onde seu pavimento se encontra desnivelado, algumas alterações no trânsito estão ocorrendo para execução da obra, a Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) informa que nos próximos dias os condutores e pedestres devem ter atenção redobrada no tráfego nos arredores da Rua Marechal Floriano.

A obra de manutenção, com a retirada e recolocação dos paralelepípedos, proporcionará melhorias nas condições das vias municipais, oferecendo melhores condições de trafegabilidade, o que representará avanços na mobilidade urbana.