09/09/2021 Sec. Mun. da Fazenda

Realize o download do boletim informativo e ajude o Município a garantir pontos no PIT

A Secretaria Municipal da Fazenda – SMF, divulga a 6ª edição do boletim informativo do Programa de Integração Tributária- PIT. O Boletim PIT é um canal de comunicação da Divisão de Relacionamento com Cidadãos e Municípios- DRCM.

O Programa de Integração Tributária - PIT entre o Estado e os municípios, procura estimular ações de interesse no crescimento da arrecadação do ICMS, tendo em vista que o valor arrecadado é partilhado na proporção de 75% para o Estado e 25% entre os municípios, que participam ativamente das ações propostas pelo programa.

Você servidor, colabore com o nosso Município para alcançar neste segundo semestre do ano de 2021, os 03/100 pontos, através do download da plataforma 1Doc.
O boletim informativo é uma forma do cidadão ter acesso à informação e adquirir conhecimento, é possível também realizar download, através do link:https://receita.fazenda.rs.gov.br/conteudo/15929/informativo-pit-n%c2%ba-6---agosto-2021

A SMF aproveita a oportunidade para agradecer e parabenizar os servidores que participaram das ações do PIT, entre elas, seminários virtuais e cursos EAD contribuindo para a pontuação do Município.