Ir para conteúdo principal
Logotipo
Conteúdo Principal
02/07/2021 Sec. de Administração
COMPARTILHAR NOTÍCIA

PUBLICAÇÃO DE EDITAL PARA VAGAS DE ESTÁGIO PROFISSIONAL REMUNERADO

PUBLICAÇÃO DE EDITAL PARA VAGAS DE ESTÁGIO PROFISSIONAL REMUNERADO

O MUNICÍPIO DE SÃO JOSÉ DO NORTE, através da SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO – SMA, Departamento de Recursos Humanos, em conjunto com o Centro de Integração Empresa Escola CIEE/RS, torna público o edital, referente ao PROCESSO SELETIVO CLASSIFICATÓRIO, ON LINE, em razão da contratação para formação de cadastro de reserva e preenchimento de vagas de estágio profissional remunerado no Poder Executivo de São José do Norte/RS.

As inscrições encerram no dia 04 de julho de 2021, e devem serem feitas EXCLUSIVAMENTE pela Internet, no site www.cieers.org.br. Após o preenchimento do formulário eletrônico, o candidato deverá imprimir o seu comprovante de inscrição.

O Processo Seletivo será constituído de prova ON-LINE no PORTAL do CIEE-RS www.ciers.org.br, a ser realizada no dia 10 (dez) de Julho de 2021 das 10:00 às 11:30. O candidato deverá realizar a prova dentro do horário previsto.

Para mais informações acesse o Edital, através do link: https://xadmin.s3.us-east-2.amazonaws.com/164/DocumentAssets/143132/images/original/Processo%20Seletivo%2002-2021.pdf

Outras Notícias

Conteúdo Rodapé