12/03/2024 Sec. da Educação e Cultura

Projeto Karatê Kid oferece aulas gratuitas e valores éticos para crianças e adolescentes

O município de São Jose do Norte se prepara para receber a 1ª edição do "Projeto Karatê Kid", uma iniciativa que promete transformar a vida de 60 crianças e adolescentes ao longo de 12 meses. Viabilizado pela Lei de Incentivo ao Esporte, o projeto do Instituto CrêSer, conta com o apoio da Prefeitura Municipal de São Jose do Norte, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, e do Casarão do Saber e da Inovação e patrocínio da Irani Papel e Embalagens e Tudo Rural. A realização é do Ministério do Esporte – Governo Federal.

As inscrições para participar dessa jornada de aprendizado e desenvolvimento estarão abertas a partir amanhã (13/03), se estendendo até 27/03. Os interessados podem se dirigir ao Casarão do Saber e da Inovação, das 08h às 12h e das 13h às 17h, para realizar suas inscrições preenchendo a ficha disponível no local.

As oficinas de Karatê serão realizadas no próprio espaço do Casarão do Saber e da Inovação, visando crianças de 06 a 17 anos. O projeto, que não se restringe apenas aos alunos da rede municipal, tem como objetivo oferecer atividades esportivas, promovendo não apenas a aprendizagem da modalidade, mas também a construção de valores éticos, confiança, disciplina e autocontrole.

O Projeto Karatê Kid visa oportunizar o desenvolvimento nas áreas do esporte, social e humano, contribuindo para o futuro dessas crianças e adolescentes. Com a oferta de aulas gratuitas semanais de karatê, o projeto busca não apenas formar atletas, mas também cidadãos conscientes e responsáveis.

Turmas e Horários :

Turma 01 - 06 a 11 anos (manhã): 9h - 10h
Turma 02 - 12 a 17 anos (manhã): 10h30 - 11h30
Turma 03 - 06 a 11 anos (tarde): 13h30 - 14h30
Turma 04 - 12 a 17 anos (tarde): 15h - 16h

Dúvidas sobre o projeto podem ser esclarecidas através do e-mail projetos.smec@saojosedonorte.rs.gov.br, pelo telefone (53) 3238-1502, ou ainda, presencialmente no Casarão do Saber e da Inovação. Não perca a chance de fazer parte dessa jornada de crescimento e transformação. Inscreva-se e descubra o campeão que há em você!

_________________________________________________________________________________

Assessoria de Comunicação Social

Prefeitura Municipal de São José do Norte - Planejamento, Trabalho e Crescimento

Acompanhe nossos canais nas redes sociais e fique por dentro do que acontece no Executivo.

Facebook: www.facebook.com/PrefeituraSJN

Instagram: www.instagram.com/prefeiturasaojosedonorte