11/04/2024 Sec. da Educação e Cultura

Projeto Karatê Kid: Formando Cidadãos através do Esporte

Nesta quinta-feira (11-04), o Projeto Karatê Kid deu início às suas atividades, oferecendo aulas de karatê gratuitas para 60 crianças e adolescentes ao longo de um ano. Além de promover a prática esportiva, o projeto visa inculcar valores como ética, confiança, disciplina e autocontrole nos participantes.

As aulas, realizadas semanalmente, são direcionadas a crianças e adolescentes com idades entre 6 e 18 anos. Há ainda 10 vagas disponíveis para interessados, que podem se inscrever no Casarão do Saber e da Inovação, local onde as atividades serão desenvolvidas.

O Projeto Karatê Kid é viabilizado pela Lei de Incentivo ao Esporte, com o apoio da Prefeitura Municipal de São José do Norte e o patrocínio da Irani Papel e Embalagens e Tudo Rural. A realização é do Ministério do Esporte - Governo Federal.

Para mais informações e inscrições, os interessados podem entrar em contato com o Setor de Projetos da SMEC pelo telefone (53) 3238-1502. Participe deste projeto que visa não apenas o desenvolvimento esportivo, mas também o crescimento pessoal e social dos participantes.

_________________________________________________________________________________

Assessoria de Comunicação Social

Prefeitura Municipal de São José do Norte - Planejamento, Trabalho e Crescimento

Acompanhe nossos canais nas redes sociais e fique por dentro do que acontece no Executivo.

Facebook: www.facebook.com/PrefeituraSJN

Instagram: www.instagram.com/prefeiturasaojosedonorte