08/06/2021 Sec. de Turismo, Esporte e Lazer

Projeto “A Educação Patrimonial sob a Ótica do Turismo Cultural em São José do Norte” faz distribuição de materiais para alunos participantes do Projeto Educando para o Turismo

O Executivo Municipal, através das Secretarias Municipais de Turismo, Esporte e Lazer (SMTEL) e Educação e Cultura (Smec) está realizando a entrega dos materiais que fazem parte do Projeto Educando para o Turismo.
Os materiais estão sendo distribuídos para os alunos do 4º ano do ensino fundamental de todas escolas municipais. As atividades fazem parte do Projeto “A Educação Patrimonial sob a Ótica do Turismo Cultural em São José do Norte”, o qual é financiado com recurso do Governo do Estado do RS por meio do Pró-Cultura – FAC.
Em virtude da pandemia muitas atividades sofreram adaptações, sendo assim os alunos estão recebendo uma bolsa com camiseta, materiais escolares, sementes, quebra cabeça, lanche, entre outros materiais com intuito de deixar as atividades interativas e atrativas, embora feitas a distância.