13/09/2018

Produtores nortenses buscam conhecimento na 41ª Expointer

Em busca de novos conhecimentos e tecnologias, um grupo de produtores nortenses participou de excursão para a 41ª Expointer, realizada em Esteio, na última semana. A organização foi da Secretaria Municipal da Agricultura e Pesca e Conselho Municipal de Produção.

No evento, os produtores participaram de palestras, exposições e conheceram tecnologias que podem ser viabilizadas para o uso na propriedade.

A excursão para a Expointer foi uma oportunidade para os produtores adquirirem novos conhecimentos e conhecerem novos equipamentos e produtos.

A equipe da Smap acredita que a participação em eventos como a Expointar, voltados a produção, estimula o cooperativismo, ajuda a impulsionar as o setor rural  e agrega valores as atividades.

Foto: Governo do Estado