Ir para conteúdo principal
Logotipo
Conteúdo Principal
04/09/2021 Sec. Mun. da Saúde
COMPARTILHAR NOTÍCIA

Prefeitura traz carreta do SESC para prestar serviços de saúde

Prefeitura traz carreta do SESC para prestar serviços de saúde

Em uma ação conjunta entre a Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), e o Serviço Social do Comércio (SESC), a carreta de Saúde Preventiva do SESC está no Município prestando atendimentos em saúde.

A Unidade está instalada no pátio do Hospital Municipal no período de 03 a 24 de Setembro. Os profissionais estarão atendendo no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira.

A comunidade terá atendimento de exames de ecografia, mamografia e citopatologia.

Segundo o titular da SMS, Lucas Penteado, "as parcerias com entidades do sistema Fecomércio, como SESC, SENAC e outras, contribui para que tenhamos parceiros na viabilidade do andamento das demandas reprimidas, com a qualidade do serviço que a sociedade merece. Estamos em busca de mais parcerias para benefício da comunidade Nortense e esperamos em breve divulgá-las."

Para a prefeita Fabiany Zogbi Roig, "é uma satisfação receber a parceria do SESC na prestação de serviços na área da saúde. esse tipo de ação vem ao encontro das diretrizes da nossa gestão: qualidade, eficiência e foco no atendimento ao usuário."

A SMS agradece e destaca a participação dos demais setores do Executivo, que forneceram o apoio necessário para instalação da unidade, bem como o apoio que será prestado nos dias que estiver ofertando os serviços no Município. 

Os atendimentos serão realizados mediante agendamento, atendendo a demanda reprimida nas áreas oferecidas, conforme triagens realizadas através das Estratégias de Saúde da Família (ESFs), Posto Central e Unidade Móvel de Saúde (UMS).

Outras Notícias

Conteúdo Rodapé