16/03/2023 Sec. de Administração

Prefeitura realiza leilão de bens inservíveis

Visitação pública dos lotes que serão leiloados será nos dias 17 e 18 de abril, no turno da tarde, das 13h30 min às 16h30min

A Prefeitura Municipal, através do Secretaria de Administração (SMA), informa que irá realizar de forma presencial e online, o Leilão Público n.º 01/2023 de bens inservíveis.

Neste leilão que ocorre no dia 19 de abril, às 14h, no Centro Administrativo Municipal, na rua Edgardo Pereira Velho, n.º 635, bairro Almirante Tamandaré, serão colocados a venda 16 lotes, sendo estes veículos, equipamento agrícola, reboque, mobiliários, equipamentos de informática, equipamentos de utensílios domésticos, equipamentos de escritórios, freezers, refrigeradores, ares condicionados, sucatas de inox, sucatas de oficina, pneus usados e outros.

A visitação pública dos lotes que serão leiloados será nos dias 17 e 18 de abril, no turno da tarde, das 13h30 min às 16h30min.

Confira no link https://www.renovarleiloes.com.br/leilao/leilao-da-prefeitura-de-sao-jose-do-norte-rs-14-03-2023-11-20-03/lotes/lista a relação dos lotes, valores, imagens, editais, assim como o lance online.

Assessoria de Comunicação Social – Prefeitura Municipal de São José do Norte

Acompanhe nossos canais nas redes sociais e fique por dentro do que acontece no Executivo.

Facebook: www.facebook.com/PrefeituraSJN

Instagram: @prefeiturasaojosedonorte