27/06/2024 Sec. da Educação e Cultura

Prefeitura publica edital de e contratação temporária emergencial de Professor de Educação Infantil

Edital de convocação já está disponível para consulta

A Prefeitura de São José do Norte publicou o Edital nº 050/2024 que convoca candidatos classificados no Processo Seletivo Simplificado n° nº 001/2024, de contratação temporária emergencial de PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL.

Os candidatos convocados deverão comparecer à Secretaria Municipal de Educação e Cultura – SMEC, situada à Rua General Osório nº 253, São José do Norte, Estado do Rio Grande do Sul, no horário das 08h às 14h, munidos dos documentos necessários solicitados no item 8.1 no Edital 001/2024 - SMA/SJN, de Abertura do Processo Seletivo Simplificado de Contração Emergencial Temporária de Professor de Anos Iniciais, no prazo de 24 (vinte quatro) horas, sob pena da ausência, ser entendida como desistência.

Confira o edital completo pelo link: https://www.saojosedonorte.rs.gov.br/portal-da-transparencia/processos-de-selecao

_________________________________________________________________________________

Assessoria de Comunicação Social

Prefeitura Municipal de São José do Norte - Planejamento, Trabalho e Crescimento

Acompanhe nossos canais nas redes sociais e fique por dentro do que acontece no Executivo.

Facebook: www.facebook.com/PrefeituraSJN

Instagram: www.instagram.com/prefeiturasaojosedonorte