31/01/2023 Sec. de Transporte e Trânsito

Prefeitura prepara centro da cidade para a 212ª Festa de Nossa Senhora dos Navegantes

O trânsito na Rua General Osório estará interrompido no dia 02 de fevereiro.

A Prefeitura de São José do Norte, através de uma ação conjunta entre as Secretarias de Obras e Urbanismo-SMOU e Transporte e Trânsito-SMTT, realizou a pintura e demarcações na Rua General Osório em preparação para a 212ª Festa de Nossa Senhora dos Navegantes. A tradicional festa acontece no centro da cidade, no dia 02 de fevereiro, e contará com procissão marítima e terrestre além de outras atrações. Além disso, a SMTT informa que o trânsito na Rua General Osório, entre as Ruas Pinheiro Machado e Dr. Aragão Bozano, estará interrompido a partir das 0:00 do dia 02/02/2023 em preparação para a festa e a segurança dos vendedores ambulantes e visitantes.