24/01/2023 Sec. de Obras e Urbanismo

Prefeitura orienta sobre a coleta de lixo reciclável em todo o município

Na manhã desta terça-feira, 24, a equipe da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo-SMOU reuniu-se com representantes da cooperativa responsável pela coleta do lixo reciclável para tratar sobre a interrupção dos serviços do caminhão e encontrar medidas provisórias para amenizar os impactos.

O caminhão da cooperativa que realiza a coleta de lixo reciclável em todos os bairros da cidade, incluindo a Praia do Mar Grosso, apresentou problemas e, por isso, não está em condições de continuar o serviço. Neste tempo, enquanto as medidas provisórias estão sendo articuladas, a prefeitura orienta aos cidadãos, se possível, guardarem o lixo reciclável em casa ou então entregá-lo na sede da cooperativa localizada na BR-101 ao lado da loja de materiais de construção Elisandro.

Assim que o problema no caminhão da cooperativa for solucionado, a circulação do mesmo e a operação do serviço de coleta seletiva será regularizada em todo o município de São José do Norte.