24/12/2021 Sec. da Educação e Cultura

Prefeitura Municipal adquire caminhão de merenda escolar

Todas as escolas da rede municipal receberão assistência do novo veículo de transporte de alimentos.

Recentemente, a Prefeitura Municipal adquiriu um novo caminhão de merenda escolar para o município de São José do Norte. A compra foi feita através da ata de Registro de Preço do FNDE, por meio de recursos municipais. O objetivo da compra é facilitar a logística e a distribuição de alimentos para as escolas da cidade. O caminhão de merenda escolar irá atender todas as escolas da rede municipal no transporte de gêneros alimentícios, além disso, ele cumpre as normas técnicas sanitárias de transporte de alimentos perecíveis pois possui câmara fria em seu interior. As operações do caminhão de merenda estão previstas para começar junto ao retorno das aulas no ano letivo de 2022, que acontece dia 21 de fevereiro, no município de São José do Norte.