26/01/2023 Sec. de Turismo, Esporte e Lazer

Prefeitura divulga edital para a venda de espaços durante a 45ª Festa de Iemanjá

A festa acontece no dia 01 de fevereiro na Praia do Mar Grosso

A Prefeitura de São José do Norte publicou o edital nº05/2023 de chamamento público para a venda de espaços durante a 45ª Festa de Iemanjá que acontecerá no dia 1º de fevereiro na Praia do Mar Grosso.

A venda dos espaços acontece do dia 27 de janeiro a 01 de fevereiro na sede da SMTEL (Secretária de Turismo), no pavimento superior da Hidroviária, das 8h às 14h para realizar inscrição. Os valores dos aluguéis estão esclarecidos nos editais.

No dia do evento, a venda dos espaços será feita no CAT (Centro de Atendimento ao Turista, no acesso da Praia do Mar Grosso) das 17h00 às 20h00. Para esclarecimentos, entre em contato com a Secretaria Municipal do Turismo, Esporte e Lazer presencialmente ou por meio do telefone (53) 3238-1072

Acesse o edital 05/2023 ao final da página:

Documento(s)