25/06/2024 Sec. Mun. da Fazenda

Prefeitura antecipa metade do décimo terceiro salário

Décimo terceiro salário

A Prefeitura Municipal de São José do Norte, através da Secretaria Municipal da Fazenda – SMF, informa que foi efetivada nesta terça-feira, 25-06, a antecipação da metade do décimo terceiro salário aos servidores do Quadro Geral de Servidores do Município.

"A Prefeitura Municipal tem em torno de 989 servidores ativos, inativos e pensionistas, e isto traz um grande impacto nas contas municipais. Mas, com organização das contas, o Município está conseguindo proporcionar o pagamento de metade do décimo terceiro salário aos servidores no fim desse primeiro semestre." salientou a Secretária da Fazenda Simoni Corrêa.

Assessoria de Comunicação Social

Prefeitura Municipal de São José do Norte - Planejamento, Trabalho e Crescimento

Acompanhe nossos canais nas redes sociais e fique por dentro do que acontece no Executivo.

Facebook: www.facebook.com/PrefeituraSJN

Instagram: www.instagram.com/prefeiturasaojosedonorte