03/01/2023 Sec. Mun. da Saúde

Prefeitura abre Processo Seletivo para a contratação emergencial de farmacêuticos

As inscrições serão aceitas de 04 a 08 de janeiro.

A Prefeitura de São José do Norte, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, torna público o Processo de Seleção de Edital de Abertura 001/2023 para a contratação temporária e emergencial, nos termos da Lei Municipal nº1.025, de 03 de janeiro de 2023, e preenchimento de 02 (duas) vagas para o CARGO de FARMACÊUTICO, no Quadro Geral de Servidores do Poder Executivo do Município.

A carga horária de 20 (vinte) horas semanais, será exercida de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h ou 12h45 às 16h45, podendo haver alteração de acordo com a necessidade da Administração. Os possíveis locais de trabalho dos farmacêuticos selecionados e contratados serão Farmácia Básica Municipal e outros serviços de saúde da Secretaria Municipal de Saúde – SMS.

As inscrições para o processo seletivo serão realizadas por meio de protocolo no sistema 1Doc através do assunto “Inscrição Processo Seletivo Emergencial FARMACÊUTICOS” do período de 04 a 08 de janeiro. Os candidatos, cujas inscrições tiveram sido homologadas, serão submetidos ao procedimento de seleção mediante PONTUAÇÃO CURRICULAR, a ser realizado pela comissão responsável. Leia o edital completo no Portal da Transparência ou pelo link de acesso: https://xadmin.s3.us-east-2.amazonaws.com/164/DocumentAssets/259288/images/original/EDITAL_N_001_2023_PROCESSO_SELETIVO_FARMACEUTICOS.pdf