19/03/2024 Sec. de Turismo, Esporte e Lazer

Praia do Barranco é destino do 4º Pedala São José do Norte no domingo

O encerramento da pedalada está marcado para às 13h.

Os amantes do ciclismo tem como destino, no domingo (24-03), a Praia do Barranco. É a 4ª edição do Pedala São José do Norte, evento já tradicional no calendário esportivo da região. O pedala reúne ciclistas que traçam um percurso de 50km, com saída do Largo da Igreja Matriz e chegada na Praia do Barranco. O encerramento da pedalada está marcado para às 13h.

O evento é promovido pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer (SMTEL) e Sistema Municipal de Esporte e Lazer. O apoio é do grupo de Pedal Domingueira, Biscoitos Zezé e Corpo de Bombeiros e a colaboração do Studio PriVian, Tamires Personal, Petronorte, Ct Iron School, Shop Bike Moto e Academia Saúde, Academia Alfa, CT Hood (prof. Francielo Hood), Jiu-Jitsu (mestre Julio Secco), Muaythai Rosa Team (prof.Rodrigo Rosa), Só a partir de R$1,00 e Lojão do Povo.

Os interessados em participar do passeio e concorrer aos sorteios de brindes podem realizar suas inscrições através do formulário disponível no link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfNsYUM7WtWbfpINIaXa77S0-ppEcCXrB8yELtqyRd_qa-JeQ/viewform?usp=sf_link4  .

O Pedala São José do Norte busca integrar a comunidade ciclística, proporcionar a apreciação dos atrativos turísticos e naturais do município, e destacar a riqueza gastronômica local, além de promover o incentivo a prática de atividade física.

O encerramento do evento está marcado para às 13h, com a opção de participar de um almoço por adesão no Restaurante Rekanto da Lagoa, encerrando o dia com confraternização e boa energia. A reserva para o almoço é até 20 de março. Não fique de fora dessa pedalada incrível!

-------------------------------------------------------------------------------------------

Assessoria de Comunicação Social

Prefeitura Municipal de São José do Norte - Planejamento, Trabalho e Crescimento

Acompanhe nossos canais nas redes sociais e fique por dentro do que acontece no Executivo.

Facebook: www.facebook.com/PrefeituraSJN

Instagram: www.instagram.com/prefeiturasaojosedonorte