13/02/2023 Sec. Mun. da Saúde

Obras de ampliação no Hospital Municipal avançam rapidamente

.

A obra de ampliação no Hospital Municipal de São José do Norte está avançando rapidamente. Nos últimos dias, a equipe iniciou a concretagem da laje do prédio do hospital. A reforma e ampliação abrange diferentes partes do prédio e o pátio dos fundos.

Estas obras permitirão a reabertura da maternidade e do centro obstétrico, beneficiando diversas gestantes e famílias do município que não terão a necessidade de deslocar-se até a cidade vizinha para receber atendimento.

Além de ampliação, a reativação do bloco cirúrgico e a implantação de centro de partos normais também estão inclusas nas reformas do hospital.

A obra de ampliação está sendo executada com recursos municipais no valor de R$ 176.368,23, junto aos recursos oriundos do Programa Avançar, do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, cujo valor foi na ordem de R$ 600.000,00.

Confira fotos da etapa atual da obra: