Ir para conteúdo principal
Logotipo
Conteúdo Principal
11/02/2019
COMPARTILHAR NOTÍCIA

Novo setor de Raio-X digital foi inaugurado na última sexta-feira

Satisfação é a palavra que marcou a cerimônia de inauguração do novo setor de Raio-X do Hospital Municipal (HM), ocorrida na manhã da última sexta-feira. Quem foi ao hospital para ser atendido ou participar da solenidade, pôde comprovar que o setor está acolhedor e irá proporcionar melhor qualidade aos exames para a comunidade nortense.

 O objetivo da aquisição do equipamento que torna o raio-x digital  é a modernização e qualidade dos exames radiograficos ofertados aos nortenses.

Foram investidos na compra do CR digitalizador, R$ 98.400,00 (noventa e oito mil e quatrocentos  reais) que veio destinado de emenda parlamentar do deputado Alceu Moreira. O Executivo investiu na reforma da sala para instalação do equipamento, para melhorar assim o atendimento dos pacientes.

A prefeita destacou o esforço da atual gestão para obter resultados positivos para a área da saúde. “Esta é uma grande conquista para a saúde do municipio, este equipamento irá possibilitar a visualização das imagens no celular, tablet e computador e ainda dará agilidade aos resultados e no diagnóstico dos exames, melhorando o atendimento das pessoas. Precisamos fazer mais, mas este é um passo importante nessa caminhada. Isso caracteriza eficiência na gestão”, destacou a prefeita.  

Participaram do ato a prefeita municipal, Fabiany Zogbi Roig, o vereador, Neromar Guimarães, a secretária Municipal da Saúde, Roberta Paganini Ribeiro, a diretora de saúde, Daniela Rodrigues, secretários e servidores municipais, o diretor clínico do HM, Dr. Adib Hussein, a diretora adjunta do HM, Suelen Costa, o assessor parlamentar do deputado Alceu Moreira, Gilson Paiva, o gerente da Assoran, Genildo Coutinho, a representante das voluntárias do HM, Delícia Pinheiro, o deputado estadual, Fábio Branco, assim como servidores do HM.

 

 

Outras Notícias

Conteúdo Rodapé
Error
500

Whoops, something went wrong on our servers.