27/09/2021 Sec. Mun. da Fazenda

Nota Fiscal Gaúcha contempla mais três ganhadores

O Programa NFG contemplou mais três ganhadores no sorteio nº 107, realizado em 26 de agosto de 2021.

Os sorteados na última rodada realizada pela plataforma do NFG são:

1- Antonio Itamar Carmo da Silveira- bilhete nº 4.172;

2- Divaldo Martins da Costa - bilhete nº 330;

3- Adriana Dutra de Souza - bilhete nº 1.681.

Os premiados deverão retirar os prêmios, na Secretaria Municipal da Fazenda, no prazo de 90 (noventa) dias, contados da data da homologação do respectivo sorteio, sob pena de expiração do direito ao prêmio.

Desde que São José do Norte, aderiu à plataforma do programa, todos os cidadãos cadastrados que compram no comércio local e solicitam a inserção do CPF na Nota Fiscal, estão concorrendo a prêmios mensais também no âmbito municipal, além de se beneficiarem com descontos no IPVA, como bom cidadão e colaborar com instituições cadastradas no Município.

Cadastre o seu CPF no programa pelo endereço: https://nfg.sefaz.rs.gov.br/Cadastro/CadastroNfg_1.aspx,  peça nota fiscal com CPF na hora de suas compras e você pode ser o próximo ganhador.

O Nota Fiscal Gaúcha é um programa que, por meio da distribuição de prêmios, visa incentivar os consumidores a solicitar a inclusão do CPF na emissão do documento fiscal no ato de suas compras, bem como conscientizá-los sobre a importância social do tributo.

Através do programa, os cidadãos concorrem automaticamente a prêmios em dinheiro, as entidades sociais por eles indicadas são beneficiadas por repasses e as empresas participantes reforçam sua responsabilidade social com o Estado e a sociedade gaúcha.