26/10/2021 Sec. Mun. da Fazenda

Nota Fiscal Gaúcha contempla mais ganhadores

O Programa NFG contemplou mais três ganhadores no sorteio nº 108, realizado em 30 de setembro de 2021.

Os sorteados na última rodada realizada pela plataforma do NFG são:

1-  Fabiano Coelho Fernandes- bilhete nº 3.884.

2-  Isabel Cristina Araujo Moraes - bilhete nº 5.441.

3-  Ercilia Goreti Porto Da Silva - bilhete nº  8.740.

Os premiados deverão efetuar a retirada do prêmio no prazo de, 90 (noventa) dias, na Secretaria Municipal da Fazenda sito à Rua 15 de Novembro, nº 143, Centro - São José do Norte, contados da data da homologação do respectivo sorteio, sob pena de expiração do direito ao prêmio.

Desde que São José do Norte, aderiu à plataforma do programa, todos os cidadãos cadastrados que compram no comércio local e solicitam a inserção do CPF na Nota Fiscal, estão concorrendo a prêmios mensais também no âmbito municipal, além de se beneficiarem com descontos no IPVA, como bom cidadão e colaborar com instituições cadastradas no Município.

Cadastre o seu CPF no programa pelo endereço: https://nfg.sefaz.rs.gov.br/Cadastro/CadastroNfg_1.aspx , peça nota fiscal com CPF na hora de suas compras e você pode ser o próximo ganhador.

Lembrando que para o cidadão participante do NFG conseguir o desconto de 5% no pagamento do IPVA, deve completar o número de 150 notas até o dia 30 do corrente mês.

A Nota Fiscal Gaúcha é um programa que por meio da distribuição de prêmios, visa incentivar os consumidores a solicitar a inclusão do CPF na emissão do documento fiscal no ato de suas compras, bem como conscientizá-los sobre a importância social do tributo.

Através do programa, os cidadãos concorrem automaticamente a prêmios em dinheiro, as entidades sociais por eles indicadas são beneficiadas por repasses e as empresas participantes reforçam sua responsabilidade social com o Estado e a sociedade gaúcha.