30/04/2024 Sec. da Educação e Cultura

Nota de pesar

A Prefeitura Municipal de São José do Norte, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, manifesta profundo pesar pelo falecimento da servidora e Professora Taisa Maria da Costa Cunha, ocorrido nesta terça-feira, dia 30 de abril.

Lamentamos essa perda irreparável e prestamos sinceras condolências aos amigos e familiares da professora Taisa. Profissional dedicada, completaria este ano, dez anos de magistério municipal. Atualmente atuava como professora de Atendimento Educacional Especializado na EMEF João de Deus Colares. Deixa um legado de alegria e amor pela educação e sua saudade já aperta nossos corações.

Que Deus, em Sua infinita bondade, possa confortar a todos nesse momento de dor.