24/06/2024 Sec. Mun. da Fazenda

Nortense ganha Televisão do Nota Prêmios

Exercício da Cidadania, um direito e dever de todos!

Durante os festejos juninos da Escola João de Deus Collares, na manhã desta segunda-feira (24-06), ocorreu sorteio da 5ª edição do Programa Nota Prêmios. Nesta etapa, o prêmio foi uma TV Smart 43 polegadas e a ganhadora foi a produtora rural Kelly Cristiane Medeiros da Silva - Cupom nº 05 506. A premiada já retirou a TV 43.

O Executivo Municipal e a Secretaria Municipal da Fazenda, através do Grupo Municipal de Educação Fiscal, informa que este foi o sorteio do 3º prêmio da 5ª Edição do Programa Municipal de Premiação própria à Consumidores, denominada “Nota Prêmios” conforme Decreto Municipal nº 17.880 de 11 de abril de 2023.

O sorteio foi realizado por integrantes da Comissão Especial do Programa Nota Prêmios, representante da secretaria Municipal da Fazenda, Simoni dos Santos Corrêa, e a prefeita Fabiany Zogbi Roig, juntamente com os mascotes do Programa de Educação Fiscal, CidiAdão e FiscaIIsa e com estudante da escola.

Na ocasião, a prefeita o explicou aos estudantes, de forma didática, o propósito do Programa Nota Prêmios, falou da importância de juntar as notinhas e aonde e como são aplicados os recursos do programa.

Como participar?

Os documentos válidos para participação são: Notas e cupons fiscais de comércio e serviço local com CPF, notas fiscais de produtor rural, guia de recolhimento do IPTU, taxa de alvará, vistoria sanitária, e de manejo de resíduos sólidos e de ISSQN.

A 5ª edição da Campanha “Nota Prêmio”, tem vigência até dezembro de 2024, com sorteios semestrais com os seguintes prêmios:

II semestre 2024– Quarto e último sorteio será constituído de 01 (uma) Motoneta 125 cc.

Peça as notas fiscais em todas as suas compras e serviços, pague seus impostos e taxas e concorra aos prêmios, trocando por cupons, nos seguintes pontos:

Secretaria Municipal da Fazenda à Rua 15 de Novembro, nº 143, Centro;  e no Gabinete da Prefeita à Rua Edgardo Pereira Velho, nº 635, Bairro Tamandaré.

A Campanha Nota Prêmios é uma ação integrante do Programa de Educação Fiscal, desenvolvido pela Secretaria Municipal da Fazenda em conjunto com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura e faz parte do Programa de Integração Tributária do Estado-PIT, tem como objetivo o incentivo a compras no comércio local e a emissão de documentos fiscais e por consequência, o aumento da arrecadação tributária.

Exercício da Cidadania, um direito e dever de todos!

-------------------------------------------------------------------------------------------

Assessoria de Comunicação Social

Prefeitura Municipal de São José do Norte - Planejamento, Trabalho e Crescimento

Acompanhe nossos canais nas redes sociais e fique por dentro do que acontece no Executivo.

Facebook: www.facebook.com/PrefeituraSJN

Instagram: www.instagram.com/prefeiturasaojosedonorte