12/04/2024 Sec. da Educação e Cultura

Não fale com estranhos: A Dica de Leitura da Biblioteca Delfina para o Final de Semana!

Em "Não fale com estranhos", o renomado autor Harlan Coben mergulha o leitor num turbilhão de suspense e revelações chocantes. Quando Adam Privê é confrontado por um estranho com segredos sobre sua própria esposa, ele se vê imerso num redemoinho de dúvidas e descobertas perturbadoras.

Adam, que acreditava ter uma vida perfeita ao lado da esposa e dos filhos, vê tudo desmoronar diante de revelações que abalam suas certezas mais profundas. Ao investigar por conta própria, ele se vê envolvido num mundo sombrio, onde nada é o que parece ser.

Se você é fã de thrillers repletos de reviravoltas e mistérios, "Não fale com estranhos" é a escolha perfeita para o seu final de semana. Corra para a Biblioteca Delfina da Cunha, localizada na Rua General Osório, 374, esquina com a Aragão Bozano, e garanta o seu empréstimo exemplar. Estamos abertos de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h, prontos para recebê-lo. Dúvidas? Entre em contato pelo telefone 53 3238-2531, e-mail biblioteca@saojosedonorte.rs.gov.br ou mensagem direta pelo Instagram @bibliotecadelfina.

_________________________________________________________________________________

Assessoria de Comunicação Social

Prefeitura Municipal de São José do Norte - Planejamento, Trabalho e Crescimento

Acompanhe nossos canais nas redes sociais e fique por dentro do que acontece no Executivo.

Facebook: www.facebook.com/PrefeituraSJN

Instagram: www.instagram.com/prefeiturasaojosedonorte