Ir para conteúdo principal
Logotipo
Conteúdo Principal
04/08/2021 Sec. de Administração
COMPARTILHAR NOTÍCIA

Modernização das compras da Prefeitura de São José do Norte garante economia de mais de 5 milhões aos cofres públicos só no ano de 2021

Modernização das compras da Prefeitura de São José do Norte garante economia de mais de 5 milhões aos cofres públicos só no ano de 2021

Seguindo as diretrizes da gestão municipal, que tem por objetivo a boa utilização dos recursos públicos, assim como o cumprimento do princípio constitucional da economicidade, o Departamento de Licitações e Contratos passou a utilizar a modalidade Pregão Eletrônico nos processos de compras da Prefeitura de São José do Norte, a partir ano de 2018. Embora a modalidade pudesse ser utilizada desde 2012, somente a gestão atual passou a utilizá-la.  

Através do trabalho da equipe do Departamento Municipal de Licitações e Contratos, a Secretaria Municipal de Administração, comunica à comunidade que em virtude da utilização da plataforma de licitações  BLL COMPRAS, somente no ano de 2021, foi obtida, uma economia de R$ 5.586.109,44 (cinco milhões, quinhentos e oitenta e seis mil, cento e nove reais e quarenta e quatro centavos), nos 21 (vinte e um) processos finalizados até o momento. Representando um ótimo resultado, referente ao desempenho em licitações na modalidade Pregão Eletrônico. 

Ações como estás fazem diferença para a administração pública e permitem a gestão melhor atender as necessidades da população, pois potencializam a utilização dos recursos disponíveis.

Outras Notícias

Conteúdo Rodapé