24/06/2021 Sec. de Transporte e Trânsito

Melhorias na BR/RST101 foi tema de reunião entre DNIT, DAER e representantes da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito

Recentemente, o Secretário Municipal de Transporte e Trânsito, Luiz Antônio Escobar e o servidor Rafael Costa, representando o Executivo Municipal, estiveram reunidos nas Superintendências Regionais do DAER e DNIT em Pelotas, levando demandas dos usuário da rodovia cuja responsabilidade pela manutenção é compartilhada pelos referidos órgãos. Com o representante do DNIT, engenheiro Rafael Hallal, foi solicitada a revitalização da ciclofaixa na lateral da BR 101, e a recuperação asfáltica em alguns trechos da estrada.
Outra reunião, foi com o Engenheiro do DAER, Jorge Oleques Junior, teve como objetivo solicitar a continuidade da operação de recuperação no trecho pertencente ao órgão estadual.