10/08/2021 Sec. Mun. da Fazenda

Mais três nortenses ganham com o Nota Fiscal Gaúcha

O Programa NFG contemplou mais três ganhadores no sorteio nº 106, realizado em 29 de julho de 2021.

Os premiados deverão retirar os prêmios, na Secretaria Municipal da Fazenda, no prazo de 90 (noventa) dias, contados da data da homologação do respectivo sorteio, sob pena de expiração do direito ao prêmio.

Os munícipes sorteados na última rodada realizada pela plataforma do Nota Fiscal Gaúcha são:

1- Elisandra Araujo da Costa - bilhete nº 6.426;

2- Elson Luiz Martins da Silva - bilhete nº 3.127;

3- Ana Luiza Scott Hood do Amaral - bilhete nº 4.736.

Desde que São José do Norte aderiu à plataforma do programa, todos os cidadãos cadastrados, que compram no comércio local e solicitam a inserção do CPF na Nota Fiscal, estão concorrendo a prêmios mensais, também no âmbito municipal, além de se beneficiarem com descontos no IPVA, colaboram com instituições cadastradas no Município.

Cadastre o seu CPF no programa, através do endereço:

https://nfg.sefaz.rs.gov.br/Cadastro/CadastroNfg_1.aspx . Solicite a nota fiscal com CPF na hora de realizar suas compras, e você pode ser o próximo ganhador.

O programa Nota Fiscal Gaúcha visa incentivar os consumidores a solicitar a inclusão do CPF na emissão do documento fiscal, no ato de suas compras, bem como conscientizá-los sobre a importância social do tributo.

Através do programa os cidadãos concorrem, automaticamente, a prêmios em dinheiro. As entidades sociais por eles indicadas são beneficiadas por repasses e as empresas participantes reforçam sua responsabilidade social com o Estado e com a sociedade gaúcha.